Notícias

Configura abaixo todas as notícias publicadas em nosso site. Caso tenha alguma sugestão Clique aqui !


Faxineira é feita refém por criminosos durante assalto em Rio Preto

Uma faxineira, de 62 anos, moradora de Votuporanga (SP), foi feita refém durante um assalto na noite de sábado (14), em São José do Rio Preto (SP). A vítima foi abordada pelos criminosos quando desceu de um ônibus no mini terminal da Avenida Mirassolândia, na zona norte da cidade.

No boletim de ocorrência, a mulher afirmou que veio para Rio Preto visitar parentes. Assim que desceu do ônibus circular, ela foi rendida por um passageiro que estava no veículo. O homem armado com uma faca anunciou o assalto e segurou a vítima com força pelo braço.

Na sequência, mais dois criminosos chegaram em uma moto e outro dirigindo um carro preto. A mulher foi obrigada a entrar no carro. Ela disse à polícia que a todo momento era agredida com tapas no rosto. Os criminosos vasculharam a bolsa da vítima e roubaram um celular e R$ 150.

A faxineira e um dos suspeitos desceram do carro, próximo a uma mata, também na região norte de Rio Preto. A vítima reagiu e acabou levando uma facada no braço. O suspeito ordenou que ela entrasse na mata e corresse. A mulher conseguiu chegar a uma avenida e chamou a Polícia Militar.

A vítima recebeu atendimento médico e o estado de saúde não foi informado. Ninguém havia sido preso até a tarde deste domingo (15). O caso será investigado.








Copyright © 2017. Direitos de conteúdo reservados a:
RADIO CIDADE ALEGRIA FM

Mauritec