Notícias

Configura abaixo todas as notícias publicadas em nosso site. Caso tenha alguma sugestão Clique aqui !


'Crime bárbaro', diz amigo de casal de idosos morto a pauladas em casa em Nova Granada

assassinato a pauladas de um casal de idosos, de 94 e 74 anos, em frente de casa chocou os moradores de Nova Granada (SP), cidade com 20 mil habitantes. O suspeito do crime é um lavrador, de 26 anos, que era inquilino das vítimas."Eram duas pessoas conhecidas na cidade, pessoas boas. É um crime bárbaro, todos estão tristes. Sou nascido e criado em Nova Granada, tenho 80 anos e nunca vi isso. É um absurdo, jamais imaginava que poderia acontecer um crime desses", afirma o aposentado Antônio Duran, que conhecia as vítimas.
O casal de idosos foi morto a pauladas na manhã deste domingo (14) no centro de Nova Granada. O suspeito pelo crime foi preso em flagrante e deverá responder pelo duplo homicídio. Ele estava morando na casa há aproximadamente três meses e foi encontrado deitado na cena do crime.

De acordo com informações da polícia, as vítimas foram mortas em frente da casa e havia marcas de sangue nas paredes. O lavrador morava na frente da casa deles, enquanto as vítimas moravam nos fundos. O suspeito não disse para a polícia o motivo do crime, mas há suspeita de que ele tenha problemas psicológicos.

"Logo após o encontrarmos no local e pelas circunstâncias, ele foi levado para uma unidade de saúde em Nova Granada e a médica solicitou que o enviasse ao Hospital Bezerra de Menezes. A suspeita na hora do crime era que ele estava sob uso de entorpecente ou tinha problemas psiquiátricos", afirma o cabo da Polícia Militar Fabrício Verdelho.

O lavrador é natural da Bahia e veio para a região trabalhar no corte de cana. Ele está sob custódia, no Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes, em São José do Rio Preto (SP) , quando sair, será levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória).







Copyright © 2017. Direitos de conteúdo reservados a:
RADIO CIDADE ALEGRIA FM

Mauritec