Notícias

Configura abaixo todas as notícias publicadas em nosso site. Caso tenha alguma sugestão Clique aqui !


Mulher é mantida refém pelo namorado por 14 horas em Rio Preto

Uma mulher de 47 anos foi mantida refém pelo namorado, de 26 anos, dentro da própria casa neste domingo (10), no bairro Boa Vista, emSão José do Rio Preto (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima ficou em poder do suspeito por 14 horas, que foi preso em flagrante.

O suspeito foi encaminhado à carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde permanece à disposição da Justiça. Segundo a polícia, ele será indiciado pelos crimes de sequestro e cárcere privado.

Segundo a ocorrência policial, na sexta-feira (8) o rapaz foi até a casa da namorada, disse que estava armado e que ficaria na casa junto com ela. "Ele chegou à noite e falou que eu era a mulher dele, que estava armado e ficaria comigo de qualquer forma, mas acabou indo embora depois de algumas horas", comenta a empregada doméstica Sandra Maria de Castro, em entrevista ao G1 nesta segunda-feira (11).

Durante o registro da ocorrência, a vítima contou à polícia que no domingo (10) o rapaz voltou até a casa dela e a manteve como refém por 14 horas. "Ele voltou, pulou o portão e me trancou dentro de casa. Durante todo o tempo fui ameaçada com uma tesoura, que ele escondia na cintura. Tentei falar para ele ir embora, mas não teve jeito", diz Sandra.De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão de Sandra e o sobrinho foram até a casa dela e acionaram a polícia após ouvir a vítima pedir socorro e falar que estava sendo agredida e impedida de sair de casa pelo namorado. Após a chegada dos policiais, houve negociação para que o suspeito se entregasse.

A empregada doméstica disse que namorava o rapaz há seis meses e que durante o namoro ele a furtou algumas vezes. "Durante o tempo de namoro ele chegou a levar meu fogão e minha geladeira, além do cartão do benefício da aposentadoria que recebo para a minha mãe", diz Sandra.

Segundo a vítima, ela acredita que o namorado tenha feito isso por ciúmes. "Ele era muito ciumento comigo, chegava a ser possessivo. Como o relacionamento já estava desgastado ele achou que fazendo isso me manteria ao lado dele", comenta Sandra.







Copyright © 2022. Direitos de conteúdo reservados a:
RADIO CIDADE ALEGRIA FM

Mauritec