Notícias

Configura abaixo todas as notícias publicadas em nosso site. Caso tenha alguma sugestão Clique aqui !


Menor morre após ficar internado devido à picada de escorpião

Um adolescente de 16 anos morreu na quinta-feira (7) depois de ficar mais de um mês internado por causa de uma picada de escorpião. Jonathan Reginaldo Rodrigues Pereira foi enterrado na manhã desta sexta-feira (8), em Guaraçaí (SP).De acordo com a família, o adolescente foi picado na mão em fevereiro quando ajudava em um carregamento de eucalipto, em Murutinga do Sul (SP). A família diz que ele avisou o patrão e foi para o Centro de Saúde de Murutinga.

De lá, o encaminharam para o Hospital Estadual de Mirandópolis, que é referência. O hospital de Mirandópolis confirmou que o menor foi picado por um escorpião. Como teve convulsões e três paradas cardíacas, foi transferido para Hospital Estadual de Bauru (SP). "Ele estava pegando tora de eucalipto e foi picado, na hora ele falou para o patrão. Aí o patrão disse para ele sentar e esperar um pouco. Nesse 'espera um pouco', ele foi socorrido 6 horas da tarde. Levaram meu neto para Mirandópolis e ficou das 6h da tarde até o outro dia e deu várias paradas cardíacas. O veneno já tinha tomado o corpo dele", afirma a avó Dagmar Sebastião Morgão.

A família não registrou boletim de ocorrência. Segundo a família, Jonathan ficou mais de um mês internado em Baurue ao receber alta voltou para a casa da família. Um dia depois de estar em casa, ele teve febre e seu estado de saúde piorou e, por isso, foi encaminhado com urgência paraAndradina, onde ficou internado por uma semana até ser transferido novamente para Mirandópolis, na terça-feira (5) porque tinha melhorado, mas teve o quadro revertido e morreu. O dono da empresa onde o menor trabalhava não foi encontrado para falar sobre o assunto.







Copyright © 2022. Direitos de conteúdo reservados a:
RADIO CIDADE ALEGRIA FM

Mauritec