Notícias

Configura abaixo todas as notícias publicadas em nosso site. Caso tenha alguma sugestão Clique aqui !


'Nunca vi isso em 20 anos na polícia', diz PM que achou bebê sob árvore

Um dos policiais que participaram do resgate de uma recém-nascida debaixo de uma árvore na madrugada desta segunda-feira (21), em Sorocaba (SP) ficou impressionado e chocado ao localizar a criança na Avenida Comendador Pereira Inácio.A menina estava enrolada em um pano e foi deixada em frente à Escola Técnica Rubens de Faria, próximo à rodoviária da cidade. Um homem que passava pelo local ouviu o choro da criança e acionou a polícia. "Ouvi chorando e fui ajudar para as formigas não pegarem ele. [...] Quem faz isso é um monstro", disse o morador durante ligação para o serviço de 190 da Polícia Militar.

Segundo a PM, a criança tem aproximadamente dois dias de vida e ainda estava com o clipe do cordão umbilical. "Segundo informações de quem trabalha na limpeza do hospital, uma mulher foi vista andando com a criança no local. A situação é muito difícil porque temos filhos e é complicado aceitar o fato de uma mãe abandonar uma criança. Em 20 anos de Polícia Militar nunca tinha visto algo assim de perto", afirma o cabo Dorivaldo Fernandes Santana.  Os policiais levaram a criança até o pronto-socorro do Hospital Regional, no Conjunto Hospitalar de Sorocaba, onde recebeu atendimento da equipe pediátrica.

De acordo com o hospital, o estado de saúde da criança é estável. Eles estão aguardando o Conselho Tutelar para decidir para onde o bebê vai ser levado. A Polícia Civil vai investigar o crime como abandono de incapaz.







Copyright © 2019. Direitos de conteúdo reservados a:
RADIO CIDADE ALEGRIA FM

Mauritec