Notícias

Configura abaixo todas as notícias publicadas em nosso site. Caso tenha alguma sugestão Clique aqui !


Policiais de São Paulo treinam equipe especial da Caep em Rio Preto

Policiais militares da Rota de São Paulo estão em São José do Rio Preto (SP) para treinar cerca de 100 policiais da Companhia de Ações Especiais (Caep) da Polícia Militar na região noroeste paulista.Desde terça-feira (1º) até o final da tarde desta quarta-feira (2) , policiais militares da capital trocam experiências com os policiais de Rio Preto, Mirassol (SP), Catanduva (SP), Votuporanga (SP) e Fernandópolis (SP). Eles recebem orientações importantes sobre como se comportar e agir em várias ocorrências policiais. O objetivo é melhorar o trabalho dos policiais e aperfeiçoar o trabalho deles.

O tenente da Rota Marcos Verardino diz que é importante que eles tenham este empenho em buscar qualidade técnica. "Tivemos vários tipos de treinamento, desde policiamento comunitário, parte prática sobre abordagens a veículos de quatro rodas e motocicletas até treinamento de ações sobre fogo em ocorrências de alto risco", afirma o tenente.

De acordo com a PM, em um ano, a Caep de Rio Preto apreendeu três toneladas e meia de drogas e prendeu mais de mil pessoas por tráfico de drogas, roubo e furto. O tenente Cássio Lenarduzzi afirma que as abordagens são as principais ações da Polícia Militar no dia a dia. "A abordagem bem feita de maneira enérgica e educada é o que vai aproximar a polícia da comunidade e da população. É preciso fazer o procedimento com segurança e ao mesmo tempo com educação e energia", afirma.







Copyright © 2019. Direitos de conteúdo reservados a:
RADIO CIDADE ALEGRIA FM

Mauritec