Notícias

Configura abaixo todas as notícias publicadas em nosso site. Caso tenha alguma sugestão Clique aqui !


'Cortariam minha cabeça', diz vítima de sequestro em Votuporanga

Vítima de ameaças de morte durante todo tempo que ficou refém de assaltantes em um sítio em Votuporanga (SP), um montador de móveis afirma que o pior não foram as agressões que sofreu, mas sim a ameaça constante de ser morto. "Toda hora ficavam me ameaçando, falando que iam cortar minha cabeça fora, que iam matar minha mulher. Era muita tortura psicológica, as pancadas que levei não machucaram tanto, o problema foi a ameaça. Passava o facão no meu pescoço, na minha cara", afirma a vítima. Três suspeitos do crime foram presos.As marcas da violência estão nas costas do montador de móveis. Ele e a namorada, de 51 anos, foram torturados por ladrões, quando foram rendidos à noite, na quinta-feira (18). Os assaltantes estavam armados com facões e um revólver. "Eles ficaram uma hora e meia com a gente na casa, torturando a gente e procurando dinheiro", afirma.

Depois de revirar a casa, os ladrões pegaram o carro das vítimas e levaram o casal para estradas de terra da região, onde as agressões continuaram. "Ficava meia hora batendo na gente, dando golpes de facão, chutaram minha mulher, nas costelas", diz a vítima.A tortura só acabou nesta sexta-feira (19), quando o homem convenceu os ladrões a ir à cidade sacar dinheiro, em um caixa eletrônico. No banco, ele conseguiu pedir ajuda. A polícia foi chamada, prendeu os assaltantes e chegou ao local do crime, para libertar a mulher.

A mulher era mantida refém por um dos criminosos em um canavial perto da fazenda. Ela estava muito machucada e foi levada pra Unidade de Pronto Atendimento deVotuporanga. Para a polícia, ela disse que enquanto esteve no canavial foi abusada sexualmente. Os três suspeitos já tem passagem pela polícia e vão responder ainda pelos crimes de roubo, cárcere privado e sequestro. A mulher vai ficar internada pra fazer mais exames, inclusive uma tomografia, já que apanhou muito na cabeça.







Copyright © 2019. Direitos de conteúdo reservados a:
RADIO CIDADE ALEGRIA FM

Mauritec