Notícias

Configura abaixo todas as notícias publicadas em nosso site. Caso tenha alguma sugestão Clique aqui !


Campeão do Street Fighter reservou lugar de destaque para o troféu

TEM GAMES, torneio de jogos eletrônicos promovido pela TV TEM, já tem o vencedor de 2016 da modalidade Ultra Street Fighter IV, na etapa de São José do Rio Preto (SP): Márcio Neves dos Santos, de 32 anos.

O competidor veio de Pirajuí (SP) para concorrer ao título do jogo de luta e acabou levando o troféu de primeiro colocado para casa. "Fiquei imensamente feliz com esse título e vou levá-lo comigo com o maior prazer e mostrar para os meus amigos", conta Neves.Márcio suou a camisa e não tirou os olhos do monitor um minuto sequer para que cada jogada fosse certeira na chance de arrebatar o tão sonhado troféu. "Estou gelado de tanta emoção. Foi difícil, mas vou levar esse troféu pra casa e colocá-lo em um lugar de destaque", afirma o ganhador.


Hudson Rodrigo Silveira Lima, de 35 anos, de Agudos (SP), sagrou-se vice-campeão e o troféu de terceiro colocado ficou com o rio-pretense Cláudio Maragno Santanelli, de 30 anos.

O evento contou com mais de 400 jogadores inscritos este ano, que se enfrentaram em duas modalidades: FIFA 16 e Ultra Street Fighter IV. Foram dois dias de grandes disputas em 12 arenas montadas para receber os competidores, no Plaza Avenida Shopping.







Copyright © 2019. Direitos de conteúdo reservados a:
RADIO CIDADE ALEGRIA FM

Mauritec