Notícias

Configura abaixo todas as notícias publicadas em nosso site. Caso tenha alguma sugestão Clique aqui !


Pai é preso após atirar em travestis suspeitos de roubarem celular do filho

Duas travestis foram baleadas durante a madrugada deste sábado (30) em uma avenida do bairro Parque Industrial, em São José do Rio Preto (SP). Segundo a polícia, o crime aconteceu na avenida Cenobelino de Barros Serra.De acordo com a polícia, as travestis são suspeitas de roubarem o celular de um adolescente, de 16 anos. O pai do adolescente, segundo a polícia, ficou revoltado e foi tirar satisfação com as travestis. O homem então teria disparado vários tiros e acertou os braços e as penas das vítimas.

As vítimas foram internadas na Santa Casa de Rio Preto e umas delas deve passar por cirurgia. O pai do adolescente prestou depoimento no plantão policial e acabou preso. O adolescente, que estava junto ao pai na hora dos tiros, foi apreendido e deve ficar na delegacia até decisão da Justiça da Infância e Juventude.

Outro caso
Este é o segundo crime contra travestis em Rio Preto nesta semana. Nesta quarta-feira (27), umjovem de 18 anos foi preso e dois adolescentes, de 16 anos, foram apreendidos no bairro João Paulo II,  suspeitos de participar de um assassinato de uma travesti no Jardim Paraíso.

De acordo com a polícia, na madrugada da última segunda-feira (25) desconhecidos atiraram contra um travesti de 20 anos no Jardim Paraíso, que morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte.
 







Copyright © 2019. Direitos de conteúdo reservados a:
RADIO CIDADE ALEGRIA FM

Mauritec