Notícias

Configura abaixo todas as notícias publicadas em nosso site. Caso tenha alguma sugestão Clique aqui !


Bancários encerram greve depois de 20 dias na região de Rio Preto

Os bancários de São José do Rio Preto (SP), Araçatuba (SP) e região decidiram encerrar a greve da categoria, que já durava 20 dias. A decisão foi tomada durante assembleia realizada na noite desta segunda-feira (26). Bancos privados e públicA decisão foi tomada depois que o sindicato da categoria aceitou proposta da Federação Nacional do Bancos (Fenaban) em reajustar piso e os salários em 10%, além de uma correção de 14% no vale-refeição e no vale-alimentação.

A greve dos bancários teve início no dia 6 de outubro em Rio Preto, quando cerca de 90% das agências decidiram fechar as portas.

As agências bancárias de Votuporanga também decidiram encerrar a greve. Os bancos privados já voltaram a funcionar na tarde desta segunda, já os bancos públicos voltam a funcionar nesta terça-feira.


Na região de Araçatuba, a paralisação chegou a atingir 100% das agências, nas 26 cidades da região. No município, as agências também voltar a funcionar nesta terça-feira.os devem voltar a funcionar normalmente nesta terça-feira (27).






Copyright © 2019. Direitos de conteúdo reservados a:
RADIO CIDADE ALEGRIA FM

Mauritec