Notícias

Configura abaixo todas as notícias publicadas em nosso site. Caso tenha alguma sugestão Clique aqui !


Chuva e ventos fortes causam estragos na região noroeste paulista

O vento e chuva forte na região de Araçatuba (SP) e São José do Rio Preto (SP) causaram danos a algumas cidades, entre elas Nova Castilho (SP), Bento de Abreu (SP) e Birigui (SP).  A velocidade dos ventos chegou a 21 km/h em Araçatuba.

Segundo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas e acidentes durante o temporal. Em Nova Castilho, casas foram destelhadas, inclusive o teto de uma escola. A estrutura de ferro, do portal da cidade, também não aguentou e chegou a ser derrubada.

Em Birigui, o vento foi tão forte que conseguiu derrubar uma caixa d'água, localizada em uma instituição de ensino, no bairro Portal da Pérola II. Uma torre de rádio, que fica em uma usina na região rural de Bento de Abreu ficou entortada com a força dos ventos. 

Em Araçatuba, uma árvore próxima a um condomínio também caiu. De acordo com as autoridades, nada de mais grave foi registrado.

Já em São José do Rio Preto (SP), o Corpo de Bombeiros não tinha recebido nenhum chamado mais grave até às 16h, mas está em alerta para possíveis pontos de alagamento ou queda de árvores.  As nuvens carregadas deixaram o céu escuro e assustou os moradores de Rio Preto. Segundo o aeroporto, os ventos chegaram a 40 km/h.

Em Jales (SP), a chuva forte também assustou os moradores, mas nada de grave foi registrado pelos bombeiros. Em Catanduva (SP), segundo o Corpo de Bombeiros, houve vários registros de queda de árvores e de muros, mas ninguém ficou ferido. Segundo a CPFL, mais de 15 mil pessoas em Araçatuba e Birigui ficaram sem energia.







Copyright © 2022. Direitos de conteúdo reservados a:
RADIO CIDADE ALEGRIA FM

Mauritec