Notícias

Configura abaixo todas as notícias publicadas em nosso site. Caso tenha alguma sugestão Clique aqui !


Mulher é encontrada morta em casa pela filha de 7 anos em Castilho

Uma mulher, de 25 anos, foi encontrada morta na frente de casa pela filha de 7 anos, no bairro Leão 1, em Castilho (SP), nesta terça-feira (8). A mulher foi morta a facadas e a polícia está investigando o caso.

Segundo a polícia, na segunda-feira (7), os quatro filhos da vítima foram dormir na casa da avó, que fica no mesmo bairro. Na manhã desta terça-feira, a filha de 7 anos voltou para casa para buscar uma fralda e encontrou a mãe caída. Ela ficou desesperada e pediu ajuda para a avó, que ligou para o Corpo de Bombeiros. O local foi isolado para os trabalhos da perícia. A polícia suspeita de que o crime teria ocorrido na madrugada desta terça-feira (8).

De acordo com os familiares da vítima, a jovem morava com o companheiro no local há pelo menos seis meses e eles se desentendiam com frequência. Na última segunda-feira (7), durante uma briga, o rapaz teria ameaçado a jovem de morte.

Para a polícia, o marido, que continua foragido, é o principal suspeito de ter cometido o crime. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A polícia investiga o caso.







Copyright © 2022. Direitos de conteúdo reservados a:
RADIO CIDADE ALEGRIA FM

Mauritec