Notícias

Configura abaixo todas as notícias publicadas em nosso site. Caso tenha alguma sugestão Clique aqui !


Suspeitos de decapitar homem são mortos após resistir à prisão, diz PM

Dois homens foram mortos após uma troca de tiros com policiais militares neste domingo (12), em Paulo de Faria (SP). Os dois são suspeitos de decapitar um rapaz de 26 anos minutos antes.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo de Leandro Rodrigues de Oliveira, de 26 anos, foi encontrado no quarto da casa de uma amiga, que estava viajando. Ela disse à polícia que Leandro pode ter entrado na casa por uma janela, que foi arrombada.

Após o crime, a polícia começou a procurar os suspeitos. Dois militares que estavam de folga entraram em uma casa que fica próxima ao local do crime porque receberam uma denúncia anônima de que os suspeitos estavam na residência.

Segundo o major da Polícia Militar Jorge César Tonelli, durante a abordagem houve resistência e troca de tiros. "Os policiais foram até o local e ao entrar na casa, os suspeitos vieram ao encontro dos policiais efetuando os disparos. Um dos tiros acertou o suspeito, o comparsa ainda tentou esfaquear o policial pelas costas, mas foi atingido por um segundo tiro disparado pelo policial da retaguarda", diz Tonelli.

O proprietário da casa, Roberto Messias da Silva Bittencourt, estava no local quando tudo aconteceu. "Os policiais entraram pelos fundos e eu já sai pelo fundo e fiquei em uma igreja que fica no fundo de casa e só ouvi os disparos", afirma.

A Polícia Civil informou que está ouvindo algumas testemunhas e que o caso ainda está sendo investigado, mas a suspeita é de que a vítima tenha morrido por vingança.

"Uma testemunha disse que a vítima conversava com os suspeitos e teria mexido com um deles", diz o major da PM. A polícia informou também que um dos suspeitos tinha passagem por outros crimes. As polícias Civil e Militar vão investigar a atuação dos policiais de folga que mataram os dois suspeitos.







Copyright © 2022. Direitos de conteúdo reservados a:
RADIO CIDADE ALEGRIA FM

Mauritec