Notícias

Configura abaixo todas as notícias publicadas em nosso site. Caso tenha alguma sugestão Clique aqui !


Milionário se recupera bem de cirurgia que durou 5 horas

O cantor sertanejo Milionário, que fazia dupla com Zé Rico, acordou bem hoje, um dia após a cirurgia cardíaca de cinco horas pela qual passou nesta segunda-feira, dia 18, no Hospital Beneficência Portuguesa, em Rio Preto.

O músico foi diagnosticado com estenose aórtica e, também, insuficiência coronariana, o que resulta em sério comprometimento das artérias. Por isso, ele teve de colocar duas pontes safenas e uma artéria mamária.

O cirurgião cardíaco João Carlos Ferreira Leal, responsável pela operação e tratamento, disse que o músico está indo bem na recuperação.

"Ele dormiu todo tempo depois da operação de segunda-feira e acordou nesta manhã de terça-feira bem animado e tranquilo", diz o cirurgião.

O cantor está internado na UTI da Beneficência, onde permanecerá até quarta-feira, dia 17. Na quinta-feira, ele será liberado para repousar no quarto. A alta médica está programada para o meio da semana que vem.

"Quando retornar para casa, o cantor vai ter de esperar uns dois meses, antes de retornar as suas atividades normais", alerta o médico. 

Na UTI, além das enfermeiras e médicos, a recuperação do cantor é acompanhada de perto pela mulher, Roseli, e pela filha.
Conhecidos por músicas como 'Boate Azul', 'A Dama de Vermelho', 'Estrada da Vida', 'Decida', 'Sonhei Com Você', a dupla Milionário e Zé Rico terminou em março deste ano, com a morte de Zé Rico, de parada cardíaca.







Copyright © 2022. Direitos de conteúdo reservados a:
RADIO CIDADE ALEGRIA FM

Mauritec