Notícias

Configura abaixo todas as notícias publicadas em nosso site. Caso tenha alguma sugestão Clique aqui !


Bebê encontrado em caixa de sapato recebe alta de hospital em Rio Preto

O recém-nascido que foi abandonado dentro de uma caixa de sapatos em um bairro de chácaras em São José do Rio Preto (SP), no último fim de semana, recebeu alta na tarde desta sexta-feira (15) e foi encaminhado para um projeto social da cidade.

Segundo o juiz da Vara da Infância e Juventude, Evandro Pelarin, o bebê será encaminhado para adoção. Enquanto os pais adotivos são escolhidos, o menino vai ficar com uma mãe social do projeto Teia, que acolhe crianças e adolescentes em situação de risco. As investigações da polícia para encontrar a mãe verdadeira continuam. A Delegacia de Defesa da Mulher começou na segunda-feira (11) a ouvir as testemunhas sobre o caso do bebê.O recém-nascido foi abandonado embaixo de uma árvore em uma rua de terra de um conjunto de chácaras na região rural de Rio Preto. O bebê estava dentro de uma caixa de sapato. Um pedreiro foi quem encontrou a criança e achou estranho ao ouvir o choro do bebê.

Depois de ter sido encontrado, o recém-nascido foi levado para a casa da família do pedreiro. O menino foi enrolado em um edredom até a chegada da polícia. Resgatado pela polícia, o bebê foi encaminhado ao Hospital da Criança de Rio Preto. O bebê foi encontrado com 50 centímetros e pesando 3.250 quilos.







Copyright © 2022. Direitos de conteúdo reservados a:
RADIO CIDADE ALEGRIA FM

Mauritec